Rotary Sul doa pares de meias para a Santa Casa de São João da Boa Vista

Fonte: Jornal do Parabrisa 02/06/2026

Em mais um ato de parceria e solidariedade, representantes do Rotary São João da Boa Vista/Sul compareceram à Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, na sexta-feira, 29 de maio, para doarem 80 pares de meias, que serão destinados a pacien...

Rotary Sul doa pares de meias para a Santa Casa de São João da Boa Vista
Anúncio

Em mais um ato de parceria e solidariedade, representantes do Rotary São João da Boa Vista/Sul compareceram à Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, na sexta-feira, 29 de maio, para doarem 80 pares de meias, que serão destinados a pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A ação foi acompanhada pelo vice-provedor Wagner úlio de Oliveira, que representou o provedor Marcio Franciolli. O conselheiro fiscal Francisco Antonio Alves e a gerente de controladoria Bruna Morali também presenciaram a doação.


Após a entrega das meias, a secretária do Rotary, Cristiane Taliba Aurillietti, reforçou que o clube de serviço está sempre à disposição para ajudar quem precisa e frisou a importância da parceria firmada com o hospital para aquecer os pacientes internados.


"O Rotary Sul já vem há alguns anos com esse projeto de doação de meias às pessoas vulneráveis, que de alguma forma precisam e não têm acesso a isso. E nós trouxemos essas meias para aquecer os pés e o coração das pessoas", pontuou a secretária do clube de serviço.


O vice-provedor Wagner úlio também agradeceu ao apoio e parceria com o Rotary, principalmente nesta época fria do ano. "Queremos agradecer a essa colaboração, pois nós atendemos as pessoas mais carentes da cidade e região e, com certeza, essa doação vem a somar nos nossos enxovais da Santa Casa", concluiu o vice-provedor.


Outras informações no sitesantacasasjbv.org.br, Instagram (santacasasaojoao), youtube e facebook (santacasacarolinamalheiros).

Anúncio

Veja também

Imagem de Jovem de 23 anos, Vinícius Eduardo de Souza Coelho deixa familiares e amigos em profunda tristeza

Jovem de 23 anos, Vinícius Eduardo de Souza Coelho deixa familiares e amigos em profunda tristeza

09/04/2026
Imagem de Servidora pública é presa em flagrante por suspeita de aplicar medicamento semelhante ao Mounjaro em UBS de Santo Antônio do Jardim

Servidora pública é presa em flagrante por suspeita de aplicar medicamento semelhante ao Mounjaro em UBS de Santo Antônio do Jardim

01/03/2026
Imagem de Operação policial apreende bebidas adulteradas e máquina de jogo do bicho em comércio de Vargem Grande do Sul

Operação policial apreende bebidas adulteradas e máquina de jogo do bicho em comércio de Vargem Grande do Sul

05/03/2026
Imagem de Força Tática recupera Citroën Aircross furtado em São João e prende suspeito por receptação em Vargem Grande do Sul

Força Tática recupera Citroën Aircross furtado em São João e prende suspeito por receptação em Vargem Grande do Sul

02/03/2026
Imagem de Márcio Franciolli é eleito provedor da Santa Casa de São João da Boa Vista para o triênio 2026/2029

Márcio Franciolli é eleito provedor da Santa Casa de São João da Boa Vista para o triênio 2026/2029

14/03/2026
Imagem de Acidente com “gaiola” termina em morte e gera grande comoção nas redes sociais

Acidente com “gaiola” termina em morte e gera grande comoção nas redes sociais

22/03/2026
© 2000 - 2026 www.guiasaojoao.com.br — Todos os direitos reservados.