17.2° icone tempo

Reio São João encara líder do grupo pela Liga Paulista nesta sexta-feira

Fonte: Jornal do Parabrisa 14/05/2026

O sub-20 do Reio/Prefeitura de São João da Boa Vista volta à quadra nesta sexta-feira em um confronto decisivo pela Liga Paulista de Futsal. A equipe sanjoanense recebe Lençóis Paulista, líder do grupo, às 19h30, no Ginásio do CIC, com entrada franca...

Reio São João encara líder do grupo pela Liga Paulista nesta sexta-feira
Anúncio
O sub-20 do Reio/Prefeitura de São João da Boa Vista volta à quadra nesta sexta-feira em um confronto decisivo pela Liga Paulista de Futsal. A equipe sanjoanense recebe Lençóis Paulista, líder do grupo, às 19h30, no Ginásio do CIC, com entrada franca para os torcedores.


A partida é considerada fundamental para as pretensões do time na competição. Com um jogo a menos em relação aos adversários diretos, o Reio/Prefeitura segue com chances reais de terminar a primeira fase na liderança do grupo. Para isso, precisa vencer Lençóis Paulista nesta sexta-feira e também superar Artur Nogueira na última rodada.


No primeiro turno, jogando fora de casa, a equipe de São João acabou derrotada por Lençóis Paulista pelo placar de 4 a 3, em um duelo bastante equilibrado e marcado por reclamações da comissão técnica e dos jogadores sanjoanenses em relação à arbitragem, principalmente por dois possíveis pênaltis não assinalados a favor do Reio/Prefeitura.


Motivados pela possibilidade de classificação em primeiro lugar para as quartas de final, atletas e comissão técnica convocam a torcida para comparecer em grande número ao CIC e apoiar a equipe neste momento decisivo da temporada.


A última rodada da primeira fase acontece já neste domingo, novamente no Ginásio do CIC, diante de Artur Nogueira, às 11h, também com entrada gratuita ao público.


O Reio/Prefeitura de São João tem o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista e patrocínio dos Supermercados Pague Menos, Unimed Leste Paulista, Sequóia Urbanismo, Credisan, Unifae, Gráfica Sanjoanense, Churrascaria Apaloosa s, Phamácia Popular do André, Seld Lavanderia, São João Munck, Grupo Konnekit, RR Carvalho Soluções Financeiras, Futura Imagem e Esportivavip.

Anúncio

Veja também

© 2000 - 2026 www.guiasaojoao.com.br — Todos os direitos reservados.