São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 25 ºC
26/12/2020 | 10:00

Sicredi arrecada 51 toneladas de donativos

Gazeta de São João | Jornalismo

Com o foco no combate a fome, a campanha ‘Árvore Solidária’ arrecadou 51 toneladas de alimentos que ajudarão entidades assistenciais e famílias carentes presentes nos municípios das regiões Centro (19,4 ton.) e Centro Leste Paulista (31,5 ton.) durante a mobilização de 2020.

Pelo 10º ano, a instituição financeira cooperativa realiza a ação no período Campanha natalino e vai ao encontro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs), Pacto Global (Global Compact) da Organização das Nações Unidas (ONU) ao qual é signatária.

E como em anos anteriores, Mogi Guaçu (SP) teve a agência com maior destaque em arrecadação nas regiões Centro e Centro Leste Paulista pelo 4º ano consecutivo. Foram 13 toneladas de alimentos angariados no período da campanha e que foram destinados a 21 entidades assistenciais do município. 

Em São João da Boa Vista, as três agências – Mantiqueira, Unimed e Centro – arrecadaram, juntas, em torno de 2.200 kg de donativos, sendo a maior parte em alimentos, mas também brinquedos, entre outros produtos. Separadamente, apenas a agência Mantiqueira arrecadou cerca 1.200 kg. O restante foi angariado nas outras duas unidades.

Em 2020, a campanha Árvore Solidária recolheu e doou as toneladas de alimentos no Natal com a mobilização de 110 agências da Sicredi União PR/SP presentes nos municípios das quatro regiões de atuação da instituição financeira cooperativa – Norte e Noroeste do Paraná e Centro e Centro Leste Paulista.

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.