São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 25 ºC
04/11/2020 | 13:44

O Prefeito Vanderlei fala nas redes sociais sobre Fake News

Guia São João | Jornalismo

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho fala em sua página pessoal sobre as FAKE NEWS relacionado a supostas dívidas da prefeitura Municipal de São João.

ALERTA CONTRA FAKE NEWS

Infelizmente, algumas pessoas que se apresentam como gestores públicos fizeram circular uma fake news afirmando que a Prefeitura de São João da Boa Vista estaria endividada.

Valendo-se de um relatório do Tribunal de Contas do Estado, o autor da notícia falsa usa dados distorcidos com intuito de confundir a opinião pública.

Na verdade, os R$ 94.915.269,26 é a disponibilidade financeira (saldo) e não dívida, como alguns que não têm capacidade técnica para avaliar e interpretar um simples relatório do TCE pretenderam passar para a população.

Quem me conhece sabe da minha responsabilidade com o dinheiro público e não posso aceitar este tipo de jogo rasteiro, que prejudica a imagem de nossa cidade.

Faz mais de 20 anos que participo da gestão financeira da Prefeitura de São João e nunca tive um apontamento negativo sequer do meu trabalho.

Diante de tais notícias, que podem trazer insegurança jurídica para nossa cidade e que possuem claras intenções eleitoreiras, estou encaminhando denúncia ao Ministério Público Eleitoral e Justiça Eleitoral para apuração e providências.

VANDERLEI BORGES DE CARVALHO

Prefeito de São João da Boa Vista

Fonte: Fala São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.