São João da Boa Vista
MIN. 10 º C | MAX. 23 ºC
15/04/2021 | 11:34

Amite destaca trabalho e adaptações em tempos de pandemia

Guia São João | Jornalismo

Com os desafios impostos pela pandemia, a Amite (Associação dos Amigos do Theatro Municipal de São João da Boa Vista) vem trabalhando remotamente, contando com as contribuições voluntárias de associados e Empresas Amigas e doações espontâneas, a fim de honrar o compromisso de cuidar de um dos maiores, se não o maior patrimônio histórico e cultural da cidade. Para isso, conta também com a parceria junto à Prefeitura.

A Associação, que possuía em seus registros colaboradores e diversos fornecedores, teve que se adaptar e desligar os que possuíam anos de dedicação, como consequência da queda de arrecadação vinda dos aluguéis do espaço.

Como se trata de um bem público municipal, as despesas de água, luz e a manutenção geral do prédio, incluindo a do ar condicionado, ficam a cargo da Prefeitura. Além de pequenas manutenções e reformas, sempre com o conhecimento e concordância do Condephaat, órgão responsável pelo tombamento, em 1987.

A presidente da Amite (gestão 2021-2022), Ana Paula Ferreira Rinaldi, ressalta que está em frequente contato com a nova gestão municipal e seu diretor de Cultura, João Guilherme Pellegrini, que ofereceu um corpo de apoio e destaca que “busca estar em perfeita sintonia para alcançar uma produtiva e profissional parceria com total transparência e, ao mesmo tempo, independência de cada uma das partes frente ao objeto comum, que é o Theatro Municipal”, finaliza Ana Paula

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.