São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
21/06/2017 | 13:09

Vôos rasantes causam pânico em Casa Branca

Guia São João | Jornalismo

Ontem a tarde, na vizinha cidade de Casa Branca, houve um momento peculiar que tomou conta de toda atenção da mídia, moradores da cidade,  grupos de whataapp, rede sociais e, principalmente, os próprios funcionários da HBA Hutchinson Brasil Automotive, que ficaram em pânico com os sobrevoos da aeronave pilotada por, segundo imagens e videos postados na "net", sr.  Ivan Egger Bacci.

 

O jovem piloto diz que estava fazendo uma homenagem à empresa, mas o alarme da empresa disparou  e mais de 400 funcionários chegaram a sair dos barrações e as atividades da empresa foram suspensas por quase uma hora.

Rapidamente videos e fotos, feitos pelos próprios funcionários da empresa,  foram espalhados pelos grupos e redes sociais, chamando ainda mais a atenção para o ocorrido.

 

As autoridades policiais que investivam o ocorrido comunicaram que o caso sera levado à ANAC - Agencia Nacional de Aviação Civil que procederá conforme a lei e tomará as medidas cabíveis ao caso.

Assista:

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.