São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 25 ºC
26/05/2019 | 09:00

Vôlei e Basquete Unifae entre os melhores do Estado

Gazeta de São João | Jornalismo

As equipes de Basquete Masculino e Vôlei Feminino da UNIFAE venceram suas partidas, neste final de semana, e estão classificados para as semifinais dos Jogos Universitários Brasileiros (Fase Estadual).

Desta forma, elas já estão garantidas, no mínimo, entre as quatro melhores do Estado de São Paulo.

No sábado (18), o Basquete UNIFAE São João venceu a USP, nas quartas de final da competição, por 72 a 42 (32 a 19 no 1º tempo), no Centro de Práticas Esportivas da USP, em São Paulo - SP.

O Basquete busca o tetracampeonato da competição e vai enfrentar, na semifinal, novamente a UNIP, que derrotou o Mackenzie. Ambos se enfrentaram na 1ª fase, além de ser a equipe com quem disputa o título há seis anos - desde 2014. A partida será em São Paulo, em local e data a serem definidos. A outra semifinal é entre UNISANT’ANNA e UNIARARAS.

Já no domingo (19), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa do Ibirapuera, também em São Paulo-SP, o Vôlei Feminino da UNIFAE despachou a UNG/Univeritas, em 3 sets a 0, com parciais de 25 x 20, 25 x 19 e 25 x 23.

“Nosso time vem evoluindo a cada jogo e estamos muito confiantes. Já conquistamos algo ótimo, que é estar entre os quatro melhores do Estado e vamos em busca da vaga na final”, declarou a atleta Amanda Duarte, aluna de Educação Física.

Na semifinal, a UNIFAE vai enfrentar a UNISANT’ANNA, que venceu a USP por 3 sets a 1. O outro confronto é entre UNIP e UFSCAR. Os jogos também serão em São Paulo-SP.

OUTROS RESULTADOS

O Handebol Masculino e o Futsal Feminino não tiveram a mesma sorte e tiveram confrontos complicados nas quartas de final do JUBS. Ambos encararam os atuais campeões do torneio.

Os meninos encararam a UNG/UNIVERITAS, que também representam o Corinthians no Campeonato Paulista profissional, os quais venceram por 43 a 32. Já as meninas desafiaram a FECAF, que disputa o Paulista por Taboão da Serra, e perderam por 9 a 2. Ambas as equipes fecharam a competição na 5ª posição

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.