São João da Boa Vista
MIN. 12 º C | MAX. 24 ºC
04/10/2016 | 11:43

Vinicius Bovo assume lugar de Reberson Menezes na Câmara

Jornal O Município | Jornalismo

O advogado Vinicius Bovo (PTB) assumiu, na sessão desta segunda (3), a vaga deixada, pelo agora ex-vereador, Reberson Menezes (PV).

O ex-edil do PV teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 20 de setembro, por meio de decisão do Ministro Henrique Neves da Silva.

Em março deste ano Menezes teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) por infidelidade partidária, quando trocou, fora da janela aceita pela Justiça Eleitoral, o PTB – partido pelo qual foi eleito – pelo PV.

Na ocasião, Reberson ainda entrou com recurso e conseguiu uma liminar no TRE-SP e pode voltar ao cargo até que fosse julgado no TSE.

Além de perder seu mandato para o restante da legislatura atual, Reberson também não conseguiu a reeleição no pleito realizado neste domingo (2) e está fora da próxima legislatura.

Mais detalhes você confere na edição impressa do jornal O MUNICIPIO desta quarta (5).

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.