São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 32 ºC
24/07/2018 | 08:08

Vila Nova e Nacional são os campeões do Campeonato Amador

Gazeta de São João | Jornalismo

Terminou no domingo, dia 22, o primeiro turno do Campeonato Amador de Futebol, Troféu Venício Nogueira. Os jogos aconteceram no Municipal do CIC e os campeões foram os times do Vila Nova (1ª Divisão) e Nacional (2ª Divisão). A disputa entre os finalistas foi em dois jogos.

Nacional e Meninos do Botafogo empataram no primeiro jogo, e neste domingo, o Nacional venceu por 2 a 1, com gols de Osvaldo e João Carlos. Com a vitória e o título o time do Nacional disputa o Amador em 2019 na Primeira Divisão.

No jogo das 10h00 estiveram em campo Vila Nova e Grupo JCN. No primeiro jogo o Vila Nova venceu por 1 a 0. E neste domingo, bastou um empate sem gols para dar mais um título ao Vila Nova.

HOMENAGENS

A Liga Sanjoanense de Desportos homenageou na cerimônia de premiação o ex-zagueiro Servilho Viginoti e Guará, atleta que defendeu o Palmeiras e teve passagens por várias equipes, entre elas o Flamengo

Servilho também atuou como jogador profissional do Palmeiras, e quando deixou o profissionalismo, jogou até os 46 anos na Esportiva, no Campeonato Amador e chegou a ser técnico e atleta, ao mesmo tempo, em 2005.

 

(As fotos são de Valter Ferreira)

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.