São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
06/06/2018 | 09:14

Vendas no Dia dos Namorados devem crescer de 3% a 5%

Guia São João | Jornalismo

Neste ano, as vendas voltadas para o Dia dos Namorados devem apresentar crescimento entre 3% e 5% em relação a 2017 no varejo local, segundo estimativa da Associação Comercial de São João da Boa Vista (ACE).

O resultado deve ser melhor do que o do ano passado, quando o comércio de SP teve alta média de 2,4% sobre 2016. 

Presentes e estratégias - Segundo a entidade, o setor varejista investirá em promoções para procurar compensar os dias de paralisação, em que as vendas ficaram praticamente estagnadas.

A ACE também destaca que os presentes mais procurados deverão ser roupas, calçados e outros produtos de uso pessoal. Já os bares e restaurantes também devem se beneficiar, principalmente se a temperatura ajudar, o que motiva os casais a saírem para jantar ou fazer algum outro programa fora de casa.

Sobre a ACE - A Associação Comercial de São João da Boa Vista foi fundada em 1911, com objetivo principal representar o comércio e indústria do município. Com mais de mil associados, a entidade reúne empresários e representantes de todos os setores da economia, industriais, comerciantes e profissionais liberais de todos os portes.

Fonte: ACE São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.