São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 31 ºC
19/06/2018 | 15:33

Unifae vence Unicamp e chega a sua quinta final consecutiva da Fupe

Unifae | Jornalismo

A equipe de Basquete Masculino Unifae /São João, que conta com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Sequóia Loteamentos, Dent System Plano Odontológico e IFitness Academia, chega a sua quinta final estadual consecutiva.

Desde 2014 que a Unifae disputa competições universitárias e, até então, chega a final da Série Diamante do Campeonato Paulista Universitário no Basquete – que este ano se transformou em Fase Estadual dos Jogos Universitários Brasileiros, com organização da FUPE (Federação Universitária Paulista de Esportes) e CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário).

A vaga na decisão veio na tarde de sábado (16), quando os comandados do técnico interino Marcus César de Lima venceram a UNICAMP, pela semifinal, por 113 a 52 (55 a 23 no 1º tempo), no ginásio do CIC, em São João da Boa Vista.

Os destaques do jogo foram o armador Diogo e o ala-pivô Alison, cestinhas da partida com 22 pontos cada.

Também pontuaram: Michel (19), Igor (12), Dieguinho (11), Everton (7), Otávio (6), Antonio (5), Evander (4), Lucão (2), Arquidally (2) e João Felipe (1).

E mais uma vez, desde 2014, Unifae e Unip decidirão o título e a vaga para a Fase Regional do JUBs, que este ano acontecerá em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, de 6 a 12 de agosto.

Ambas possuem dois títulos cada neste período e a expectativa é de uma partida muito disputada para este domingo, 24 de junho, às 15h, no ginásio do CIC.

 “Estamos treinando muito forte e jogando bastante para conseguir ritmo. Será um jogo difícil, como sempre foi, mas sabemos do nosso potencial e vamos buscar o título para a Unifae e para São João da Boa Vista”, destacou Alison. Nesta competição, a Unifae venceu grandes forças, como Mackenzie, Ung, Usp e Unicamp.

Fonte: Unifae

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.