Entre os dias 14 e 15 de maio, São João da Boa Vista recebe um dos maiores eventos fitness da América Latina, o “Congresso Brasileiro de Musculação”, que será realizado na UNIFAE.
O evento reunirá profissionais e estudantes ligados ao esporte, em palestras, bate-papos e atividades práticas com grandes nomes da musculação nacional.
Entre os palestrantes estão dois professores da UNIFAE, o Prof. Me. Luis Cláudio Paolinetti Bossi, que é autor de diversos livros relacionados à Educação Física, e o Prof.Dr. Mateus Moraes Domingos, que possui artigos e resumos publicados no Brasil, EUA e Europa.
Os interessados ainda podem se inscrever através do site: enafdigital.com.br. Para participar, o investimento é de R$ 250, 00 (valor referente ao lote 01).
Palestra especial gratuita – Na sexta-feira (13), estudantes, professores, donos de academia e pessoas ligadas ao esporte têm a oportunidade de participar de duas palestras exclusivas, de forma gratuita, no auditório da UNIFAE.
A primeira delas será ministrada pelo Prof. Me. Vlademir Coelho, que é Consultor Técnico da maior empresa fitness da América Latina e conselheiro do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina, que vai falar sobre o tema “Como empreender no mercado fitness e diferenciar-se da concorrência vendendo mais”, a partir das 19h30.
A segunda palestra será com o Prof. Renato Barasnevicius, que possui mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de negócio e, atualmente, é gerente de uma rede de academias na região de São Paulo e Campinas, que vai falar sobre “Estratégias de marketing para construir uma máquina de vendas”, a partir das 20h30.
Para participar das palestras, os interessados devem preencher um formulário de inscrição – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhFD7YWG3W2L1OAv_hCSfXr7fIxAUGMr-pY1skh6oUUZFO0g/viewform. Quem assistir a essas palestras terá um desconto especial para participar dos demais dias de congresso.
Fonte: Unifae
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.