Acontece neste final de semana, dias 4 e 5, no campus da UNIFAE, o curso de Linfotaping para alunos, professores e profissionais da área, promovido pelo curso de Fisioterapia da UNIFAE.
O Linfotaping é uma técnica de bandagem, que aplica na pele uma fita elástica adesiva, a fim de conseguir um efeito de drenagem, melhorando a circulação sanguínea e linfática das áreas a serem tratadas.
O curso será realizado pela Doutora em Ciências Médicas pela UFSC e Vice-Presidente Regional da Sociedade Brasileira de Fisioterapia em Cancerologia, Prof. DRA. Mirella Dias, que estará apresentando as técnicas mais recentes e com bons resultados terapêuticos. O curso permite ainda a reciclagem e a formação do aluno com as técnicas mais modernas disponíveis no mercado.
"A Fisioterapia Oncológica é uma das principais áreas de atuação do Fisioterapeuta, e certamente está aberta a todos aqueles que com amor à profissão estão dispostos a lidar com os melhores pacientes que a vida nos oferece" - afirmou a professora Dra. Mirella Dias em seu site: www.fisioterapiaecancer.com.br
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.