São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
29/11/2021 | 06:56

Unifae comemora 60 anos com cerimônia no Theatro Municipal

Unifae | Jornalismo

Em comemoração aos seus 60 anos de fundação, o Centro Universitário UNIFAE realizará, na próxima segunda-feira, 29 de novembro, no Theatro Municipal, uma cerimônia com a presença de toda a comunidade acadêmica, ex-diretores, ex-reitores e familiares de personalidades importantes para a história da Instituição de Ensino Superior.

“Será uma solenidade marcante e de gratidão a todos os que contribuíram para o desenvolvimento do UNIFAE ao longo de seis décadas”, afirma o reitor prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira.

A autarquia municipal foi criada em 1961, por meio da lei 187, de autoria do prefeito Dr. Octávio da Silva Bastos. Em seus primeiros anos de funcionamento, a FAE ocupou parte do prédio do antigo Colégio Comercial (Escola de Comércio), até que, em 1973, o prefeito Dr. Oscar Pirajá Martins Filho, com autorização da Câmara Municipal, adquiriu o prédio do Colégio Santo André, para onde a FAE foi transferida e permanece até os dias atuais, como um Centro Universitário que abriga 20 cursos de graduação, entre eles o primeiro curso de Medicina da Região de São João da Boa Vista. Em áreas externas, nas proximidades do campus, a Autarquia mantém clínicas de Fisioterapia e Psicologia, Ambulatório Médico, com atendimento gratuito à população usuária da Rede Municipal de Saúde, além do Centro de Engenharia, Tecnologia e Pesquisa (CETEP).

 

Serviço

Cerimônia dos 60 anos do UNIFAE

Local: Theatro Municipal de São João da Boa Vista

Horário: 19h30

Evento aberto ao público

Fonte: Unifae

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.