São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
03/03/2017 | 17:58

Unidade de Saúde do Jadim São Paulo funcionará até às 22h

Guia São João | Jornalismo

A partir desta segunda-feira, dia 6, a Unidade de Saúde do Jardim São Paulo passa a funcionar até às 22 horas. Segundo o Departamento Municipal de Saúde, o agendamento de consultas e exames prossegue normalmente das 7h às 17h.

No entanto, das 16h em diante, a prioridade será para os casos de urgência e emergência, tendo as solicitações de ambulância coordenadas pelo SAMU, pelo telefone 192.  

A ampliação do horário de atendimento busca atender usuários das áreas de abrangência das unidades dos bairros Jardim Ipê, Jardim Azaleias, DER e Jardim São Paulo.

O investimento da Prefeitura tem a proposta de melhorar a qualidade dos serviços e diminuir o número de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Conrado.

A equipe de Pronto Atendimento do Jardim São Paulo terá um médico clínico, enfermeiro, três técnicos de enfermagem, atendente de farmácia, administrativo e um servente. 

A Unidade de Saúde do Jardim São Paulo está localizada à rua Santa Filomena, 719. Reformada recentemente, atende moradores de 20 bairros da região, num total de 13 mil usuários.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.