Além de Aguaí, outras cidades próximas a nossa região tiveram algumas zonas eleitorais fechadas, como é o caso da também vizinha São Sebastião da Grama.
Segundo TSE, esta é uma forma de diminuir despesas do Estado e, previamente, foram analizados alguns aspectos para poderem tomar esta decisão, entre eles: proximidade entre os municípios e facilidade de deslocameto.
Segundo informações de Domenico Costa, chefe do cartório eleitoral de São João, em primeiro momento todos os serviços do cartório vão continuar sem mudanças. Emissão de Titulos e Certidões, continuarão sendo feitas no mesmo lugar. Os locais de votação da cidade serão os mesmos e também não houve mudanças. A mudança em si, terá reflexos muito mais no que diz respeito ao operacinal interno, do que ao atendimento ao público em geral.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.