São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
19/12/2018 | 13:00

Toca do Pagode faz show no Fonteatro Emilio Caslini

Gazeta de São João | Jornalismo

Até o próximo domingo, dia 23, os eventos do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal é de música de qualidade, e todos estão programados para o Fonteatro Emílio Caslini. Nesta quarta-feira, dia 19, o show a partir das 20h00 é de MPB com Luciana Guimarães e Banda.

TOCA DO PAGODE

O grupo Toca do Pagode faz um show especial na noite de quinta-feira, dia 20, no Fonteatro Emílio Caslini às 20h00. Segundo a produção do Toca do Pagode, o show tem duas horas de duração com uma mescla de sucessos.

Na Praça Joaquim José, as conhecidas canções “Retalhos de Cetim”, de Benito de Paula, e “Andanças, escrita por Danilo Caymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós, são obras que fazem parte da seleção preparada pelo Toca do Pagode. Da década de 1990, o repertório traz as populares “Cheia de Manias” e “Tarde Demais”, gravadas pelo Raça Negra, ambas de autoria do compositor Luís Carlos, sendo a última em parceria com Elias Muniz. Em clima natalino, o Toca do Pagode ainda destaca o sucesso “Pirata e Tesouro”, de André Renato e Marquinho Índio, interpretado pelo cantor Ferrugem.

“Quem estiver no Centro de São João, além poder ver uma maravilhosa decoração deNatale aproveitar o comércio aberto, vai poder curtir o nosso som. Mais uma vez, a gente agradece ao Departamento de Cultura e espera que a praça esteja lotada”, convida o percussionista Márcio Gregório.

O Toca do Pagode é formados pelos seguintes músicos: Márcio Gregório (rebolo, violão e vocal), Marcelo Gregório (teclados e direção), Juninho Popó (cavaquinho e voz principal), Paul Jack (percussão geral e vocal), Cassinho TP (pandeiro) e Dênis (repique e reco-reco).

OUTRAS ATRAÇÕES

No dia 21 de dezembro, tem na praça principal o Concerto de Natal do Projeto 1º Movimento, que inclui músicos convidados.

No sábado, às 20h00 no Fonteatro o show será com a Orquestra de Violas de São João da Boa Vista, e no domingo, dia 23, haverá dois eventos: às 18h00 o show Prata em Seresta, e às 20h00, o Baile na Praça com o cantor Serginho.

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.