São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 32 ºC
05/04/2017 | 13:22

TJSP abre 10 vagas para escrevente em São João

Guia São João | Jornalismo

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou dia 31 de março, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edital de concurso para escrevente técnico judiciário nas 1ª e 4ª Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs). Ao todo são 590 vagas, 5% delas destinadas a portadores de deficiência e 20% destinadas a candidatos negros.

As inscrições estarão abertas de 10/4 a 17/5. A jornada de trabalho para o cargo é de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 4.473,16, mais auxílios alimentação, saúde e transporte. É necessário ter 18 anos até a data da posse e ter concluído o ensino médio.


De acordo com o cronograma, a previsão é que a prova objetiva seja aplicada em 2 de julho.


Na 1ª RAJ são 460 vagas: 400 na Capital e as demais divididas entre as circunscrições de São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Itapecerica da Serra. Na 4ª Região, são 130 vagas: 30 para a circunscrição de Campinas, além de Jundiaí, Bragança Paulista, Mogi Mirim, Rio Claro, Limeira, Pirassununga, Piracicaba, São João da Boa Vista, Americana e Amparo

 

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.