O Tiro de Guerra de São João da Boa Vista estará no próximo sábado, dia 26 de maio, entre 8 e 11h00:00 horas, arrecadando agasalhos nos diversos bairros de São João da Boa Vista.
Os Atiradores serão divididos em grupamentos e percorrerão várias regiões da cidade, como o centro, Jardins Durval Nicolau, Recanto do Jaguari, Maestro Mourão, Bairro do DER, Pratinha, Rosário, Vila Valentim, Região Ypê/Lucas Teixeira e Região Jardim Oriental/Perpétuo Socorro/Santo Antônio.
A arrecadação faz parte da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e o Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal. As famílias podem entregar aos Atiradores quaisquer tipo de roupas, cobertores e calçados. As peças com maior necessidade são calças masculinas, meias e roupas para bebês.
A Campanha do Agasalho encerra-se no dia 31 de julho e as doações poderão também serem entregues nos seguintes pontos de arrecadação: Prefeitura, Câmara Municipal, Departamento de Assistência Social, Escolas municipais, estaduais e particulares, UNIFAE, UNIFEOB, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacia Seccional, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Sabesp e na Sede do Tiro de Guerra, na Avenida Rodrigues Alves, Bairro do Rosário.
Fonte: Gazeta de São João
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.