São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
04/08/2017 | 10:41

Tiro de Guerra promove campanha de arrecadação de alimentos e materiais de limpeza

Guia São João | Jornalismo

O Tiro de Guerra (TG) 02/036 de São João da Boa Vista iniciou nesta sexta-feira, 4, a Campanha “Atirador Solidário”, com a finalidade de arrecadar alimentos e materiais de limpeza para instituições filantrópicas do município. 

A ação de ajuda ao próximo prossegue até o dia 20, período em que os atiradores estarão nos supermercados Big Bom e Sempre Vale para estimular a população a contribuir com doações. A estimativa deste ano é que sejam coletadas em torno de quatro toneladas de alimentos e materiais de limpeza.  

A campanha faz parte das comemorações do Dia do Soldado, em 25 de agosto. Segundo o chefe de instrução, 1º sargento Cristiano Augusto Oliveira Carvalho, as doações também podem ser feitas na sede do Tiro de Guerra, localizada à Avenida Rodrigues Alves, s/nº, bairro Rosário.

A proposta é fazer com que empresários, autoridades, reservistas, diretores de escolas e população apoiem a tradicional campanha realizada pela instituição militar todos os anos. “Toda a arrecadação será distribuída a instituições de caridade de nossa cidade”, afirma o chefe de instrução. 

Além da campanha, no dia 26, o TG de São João estará em Espírito Santo do Pinhal, ocasião em que participará de uma olimpíada entre os Tiros de Guerra da região (Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, São José do Rio Pardo e Vargem Grande do Sul).

No dia 31, os atiradores irão contribuir com outra ação solidária: doação de sangue no Banco de Sangue da Santa Casa Dona Carolina Malheiros

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.