Dando sequência aos trabalhos em Brasília-DF, na manhã desta quarta-feira (16) a prefeita Teresinha se reuniu com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, e com o deputado federal Cezinha de Madureira. Também estiveram presentes no encontro a diretora do Departamento de Educação, Eloisa Helena Rodrigues Matielo Ribeiro, e o Chefe de Gabinete, José Fernando Bruno.
Entre os assuntos apresentados pela prefeita na audiência esteve a liberação de recursos para a construção da escola-modelo de Ensino Fundamental no Bairro Alegre, em São João da Boa Vista.
O novo prédio atenderá cerca de 900 alunos e contará com 13 salas de aula. O projeto já se encontra inserido no PAR (Plano de Ação Articulada) do Simec (Sistema Integrado do Ministério da Educação) e o valor total previsto para as obras gira em torno dos R$ 8.500.000,00.
Visita do Ministro - São João da Boa Vista recebeu, em abril do ano passado, o Ministro da Educação do Governo Federal, Milton Ribeiro. Ele foi recebido pela prefeita Teresinha e pelo vice, Roberto Campos, no Theatro Municipal.
O encontro contou com cerca de 60 prefeitos e diretores/secretários de Educação do Estado de São Paulo. Também esteve presente o presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte, o qual trouxe sua equipe técnica para atender os representantes das cidades presentes
Fonte: Prefeitura Municipal
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.