São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 29 ºC
03/10/2016 | 17:18

Tempestade em Divinolândia

Guia São João | Jornalismo

Por volta das 13h30, o radar meteorológico de São Roque, operado pela Aeronáutica, detectou uma intensa área de chuva muito forte passando sobre a região de Divinolândia, cidade vizinha á São João apenas 50km.

 

As margens da rodovia SP 344, no trecho próximo a Divinolândia foi alvo de núcleo de chuva intensa e com muito granizo, que encobriram a rodovia, dificultando o trafego de veículos.

 

Um motorista que ia passando no trecho da rodovia poucos quilometros antes do centro da cidade enviou fotos e vídeo via WhatsApp do local. 

Veja o local no Google Maps

 

Vale lembrar que, aqui em São João da Boa Vista, por volta as 13h30 horas, houve uma forte chuva por cerca de 30 minutos e, mesmo a energia elétrica na área central da cidade sendo interrompida algumas vezes, não foram relatados maiores problemas de granizo, quebras de arvores ou acidentes de maiores proporcoes.

 

Assista o Vídeo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.