São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
04/11/2019 | 08:43

Técnico da Unifae é premiado como melhor treinador de 2018

Unifae | Jornalismo

O técnico Paulo Renor Rosa Junior, da UNIFAE São João, foi premiado pela Federação Paulista de Basketball (FPB), na noite de segunda-feira (28), sendo escolhido o melhor técnico da Categoria Divisão Especial A2 de 2018.

Ao lado dos atletas-alunos UNIFAE e demais integrantes da comissão técnica, Renor foi campeão da competição do ano passado, representando a equipe UNIFAE/Casa Branca/São João. Em oito jogos, foram sete vitórias e apenas uma derrota. Além do título, a oportunidade de, em 2019, disputar a elite do basquete paulista.

“Agradeço a Deus, minha família, aos atletas, comissão técnica e a todos que nos ajudam no projeto do basquete, em especial a UNIFAE, Prefeitura de São João da Boa Vista, Sequóia, Planalto e Dent System. Este é mais um reconhecimento de que estamos no caminho certo”, ressaltou o professor.

NOITE DE GALA – Em uma elegante cerimônia, realizada no Teatro SESI, em São Paulo-SP, a FPB, através de diretores e de seu presidente, Enyo Correia, premiou os Melhores do Ano de 2018 com o Troféu Laís Elena. “É um momento muito importante para o basquete paulista. Estamos concluindo com êxito os propósitos que foram traçados no início do ano. Agradeço também às equipes e parabenizo os atletas e técnicos premiados”, declarou o presidente.

Além dos agraciados, a ex-técnica e jogadora Laís Elena, falecida em março passado, foi homenageada pela sua dedicação e história no basquete paulista e nacional. Também entraram para o “Hall da Fama” o técnico Claudio Mortari, que completou 50 anos de carreira este ano, e a ex-jogadora e ex-técnica Maria Helena Campos, a Heleninha, que também é a madrinha das categorias femininas de base – 13 a 19 anos – da temporada 2019.

Fonte: Unifae

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.