São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
17/07/2017 | 08:37

TCE encontra irregularidades em almoxarifados de São João e outras cidades

Guia São João | Jornalismo

Uma equipe de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) encontrou diversas irregularidades em almoxarifados das prefeituras de 13 cidades em nossa região. E São João da Boa Vista, está na lista

A análise do TCE, em todas as prefeituras fiscalizadas, identificou locais com produtos armazenados de formas irregulares, paredes e diversas alvenarias com mofo e infiltrações, mas condições de redes de energia elétrica, desorganlização, etc. 

Em nosso caso, o que levou o nome da cidade pra lista é que foi encontrada  "muita bagunça no setor" de almoxarifado. 

Além de São João, as vizinhas cidades de  Mococa, Porto Ferreira, Leme e Itobi também foram pra lista e outras como Américo Brasiliense, Araraquara, Motuca, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Matão, Ibaté, Santa Lúcia, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Rincão e Rio Claro tb foram citadas no mesmo relatório.

Esta é a 4ª vez neste ano que o TCE faz fiscalizações surpresa. Segundo o TCE, é com fiscalizações como esta que o orgão consegue revisar não somente a legalidade, mas também e qualidade do gasto público.

 

 

Fonte: TCE-SP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.