rapaz de 18 anos atropelado na madrugada de domingo (9), após um roubo no Centro de São João da Boa Vista (SP), segue internado na Santa Casa da cidade e foi ouvido pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (11).
A corporação informou que o estado de saúde do jovem é considerado estável e ele deve ser preso quando receber alta. O delegado responsável pelo caso não foi encontrado para comentar quais sanções podem ser aplicadas ao motorista.
Relembre o caso
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi atingido após ameaçar um homem de 52 anos com um simulacro de arma de fogo e levar R$ 337.
A vítima teria seguido a moto dele após o crime e o atropelado. Com o impacto, o suspeito sofreu fraturas em uma das pernas e em uma das mãos, e foi submetido a uma cirurgia.
Fonte: G1 São Carlos e Araraquara.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.