São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 32 ºC
28/07/2020 | 15:00

Suplentes do Jardim Nova União serão anunciados hoje à noite

Guia São João | Jornalismo

Setecentas famílias suplentes do conjunto habitacional Jardim Nova União serão anunciadas hoje, às 19h30, com transmissão, ao vivo, pelo canal da Prefeitura de São João da Boa Vista no Youtube.

O sorteio, organizado pelo Departamento Municipal de Habitação, acontece diretamente do Salão Nobre do Executivo, situado à rua Marechal Deodoro, 366 – Centro.

Um grupo de cinco pessoas (representando todos os inscritos do processo) está credenciado para assistir e acompanhar o andamento do sorteio no prédio da Prefeitura.  

Conforme as regras dos Programas Habitacionais, somente concorre nesta noite quem escolheu ser sorteado no Nova União (bairro com 465 residências), e quem optou pela moradia tanto no Nova União quanto no Jardim Guiomar Novaes – outro conjunto habitacional que terá 500 casas construídas.

O diretor municipal de Habitação, Alencar Aguiar Neto, afirma que todos os sorteados como suplentes que não conseguirem a casa no Nova União ainda terão outras chances.  

“As famílias que forem sorteadas como suplentes do Nova União e que não venham a ser chamadas pela Ecovita Incorporadora e Construtora (empresa responsável pela construção do conjunto habitacional) terão garantida a participação no sorteio do Jardim Guiomar Novaes, onde serão definidos os titulares e suplentes”, explica o diretor de Habitação.  

A lista com os nomes das famílias suplentes estará disponível em até 48 horas no site da Prefeitura (www.saojoao.sp.gov.br).

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.