São João da Boa Vista
MIN. 5 º C | MAX. 22 ºC
21/05/2016 | 00:00

Suplente do PCdoB é diplomado e toma posse como vereador na Câmara Municipal

Gazeta de São João | Gazeta de São João

O advogado Marco Antônio Oliveira Rocha da Silva, 1º Suplente do PCdoB, foi diplomado no Cartório Eleitoral, e tomou posse como vereador na Câmara Municipal na manhã de ontem, dia 20 de maio. O Dr. Marco Antônio assumiu a cadeira no Legislativo depois que o Tribunal Regional Eleitoral determinou a perda de mandado do Dr. Leonildes Chaves por infidelidade partidária.

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, vereador Ademir Boaventura, deu posse ao Dr. Marco Antônio após seu juramento. O novo vereador prometeu se empenhar na aprovação de projetos que beneficiem São João da Boa Vista. Ao final da sessão, recebeu os cumprimentos dos vereadores presentes, do Prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, do Presidente do Diretório Municipal do PCdoB, jornalista Celso Jardim, parentes, amigos e lideranças da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.