São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 32 ºC
08/12/2020 | 17:43

Supermercado Spasso Sabores é inaugurado em São João

Guia São João | Jornalismo

Na manhã desta terça-feira, 8 de dezembro, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho visitou as instalações do Spasso Sabores e participou da cerimônia de inauguração do novo supermercado de São João da Boa Vista.

A loja foi construída na Avenida Durval, 1572 – Parque Colina da Mantiqueira (em frente ao Mantiqueira Country Club). Vanderlei conheceu a estrutura acompanhado do diretor da Rede Zeferino, Renato Zeferino, e dos investidores responsáveis pela construção do prédio, Paulo Consentine e José Roberto Consentine.

“Para nós é muito importante essa questão da geração de empregos. Estamos terminando o mandato, mas estamos de portas abertas para ajudar e colaborar com a nossa cidade”, disse o prefeito Vanderlei.

O empresário do Grupo Zeferino – detentor das marcas Cubatão e Spasso Sabores - reconheceu o apoio fornecido pela administração municipal para a concretização da loja em São João.

“Prefeito, eu quero agradecer o senhor pela força que nos deu para trazer o empreendimento para a cidade. Obrigado por nos ajudar com todos os detalhes, documentos e nos guiando para chegar ao caminho no dia de hoje [da inauguração]”, reforçou Renato.

O Spasso Sabores tem tradição nos setores de açougue, hortifrúti, padaria, mercearia, produtos importados e demais variedades. Nas instalações de São João, os consumidores têm à disposição 11 lojas de diferentes segmentos.

De fácil acesso, a estrutura do prédio reúne vagas de estacionamento para 270 veículos. Ao todo, a empresa está gerando cerca de 250 empregos diretos e 50 indiretos na cidade. A loja de São João tem horário de funcionamento de segunda a sábado das 7h às 21h e aos domingos e feriados das 7h às 19h. 

História

Com 25 anos de história, além de São João, a Rede Zeferino – detentora das marcas Cubatão e Spasso Sabores - tem empreendimentos do ramo alimentício em Araras, Conchal, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Valinhos, com aproximadamente 2.100 funcionários

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.