São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 27 ºC
18/01/2021 | 08:00

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Guia São João | Jornalismo

Em São João, a nona loja do grupo está sendo construída na esquina da avenida João Osório com a rua Santo Antonio. A partir de julho, mês previsto para inauguração, 200 pessoas devem trabalhar em um espaço moderno, climatizado, com oito mil metros quadrados de área construída e estacionamento coberto.

 

A tônica do encontro foi a geração de empregos proporcionada pela nova unidade da rede, que já está presente em São José do Rio Pardo, Mococa, Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras e Poços de Caldas.

 

“Nossa empresa é familiar, surgiu com uma pequena mercearia, em 1961. Chegando a São João, queremos ser parceiros da cidade, gerando emprego, renda e também contratando produtos e serviços locais”, afirmou a diretora Karina Fonseca, que esteve na reunião ao lado do gerente de recursos humanos do grupo, Helber Ferreira.

Daniel Mendes Aurélio e Osires Colosso, do Departamento de Desenvolvimento Econômico, também participaram da reunião para estabelecer um conjunto de ações que vão auxiliar o Supermercado Fonseca na captação e treinamento de pessoal para as futuras vagas de emprego que serão anunciadas.

“A participação da Prefeitura será decisiva para que as empresas se estabeleçam na cidade e gerem emprego para os sanjoanenses. Neste primeiro momento, vamos contribuir com ações do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e também com o contato para que tenhamos cursos de formação para capacitar estes profissionais”, afirmou Teresinha

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.