São João da Boa Vista
MIN. 16 º C | MAX. 23 ºC
18/06/2019 | 09:00

Show instrumental com obras de Djavan na Estação das Artes

Guia São João | Jornalismo

Canções de Djavan, um dos mais respeitados artistas brasileiros, serão exibidas de forma instrumental, no palco da Estação das Artes, em São João da Bo Vista, na noite de sexta-feira, 21 de junho, a partir das 20h30. 

O show envolvente e dinâmico, intitulado “Djavanear”, terá a interpretação do Trio ZAZ, conjunto sanjoanense, que é formado pelos professores Henrique Borges (saxofone e flauta), Micael Chaves (violão e guitarra) e Fabinho Guido (bateria e percussão).  

Os músicos irão mostrar à plateia clássicos marcantes da MPB como “Oceano”, “Flor de Liz”, “Samurai”, “Eu Te Devoro”, “Meu Bem Querer”, “Sina”, entre outras obras que consagraram o cantor e violonista alagoano. 

Com apoio da Prefeitura, o evento tem a entrada gratuita. O Teatro da Estação das Artes “Beto Simões” está localizado à Praça Rui Barbosa, 41 – bairro Rosário

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.