São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 27 ºC
14/07/2021 | 14:04

Sérgio Moro admite ser candidato a presidente em 2022

Guia São João | Jornalismo

Integrantes do partido Podemos e empresários afirmam que o ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal Sergio Moro tem sinalizado a eles que, a depender do apoio que receber, poderá se lançar candidato a presidente em 2022.

Segundo interlocutores de Moro, nesta semana o ex-juiz da Lava Jato esteve em Brasília, onde teve reuniões num hotel para tratar do seu futuro político.

Atualmente, Moro mora nos Estados Unidos, onde trabalha como consultor de uma empresa privada. Contudo, seus interlocutores dizem que Moro já não vê com tanta resistência a possibilidade de disputar um cargo eletivo no ano que vem. Mas, antes de tomar uma decisão, ele pretende avaliar quais grupos políticos encampariam o seu projeto.

Até o momento, o Podemos é o principal partido interessado em apoiar a possível candidatura do ex-juiz. “Moro saiu do Ministério da Justiça por razões que sabemos. Eu, o [senador] Alvaro Dias e outros senadores queremos que ele seja a terceira via que o Brasil tanto precisa", afirma o senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR). "Precisamos acabar com esse discurso bipolar de que ou é o candidato da esquerda ou da direita. O Brasil precisa de uma candidatura de centro; e muita gente é entusiasta do Moro.

Fonte: Gazeta do Povo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.