São João da Boa Vista
MIN. 16 º C | MAX. 28 ºC
11/12/2017 | 07:00

Senac oferece 143 vagas gratuitas para diversas áreas

Guia São João | Jornalismo

Senac oferece 1,3 mil bolsas para cursos técnicos e livres na região em 2018


Unidades de Araraquara, São Carlos, Rio Claro e São João da Boa Vista (SP) têm oportunidades em diversas áreas do conhecimento. Inscrições começam dois meses antes do início do curso.

As unidades do Senac localizadas em Araraquara, Rio Claro, São Carlos e São João da Boa Vista (SP) estão com 1.311 bolsas integrais para cursos técnicos e livres para início no primeiro trimestre de 2018.

As oportunidades são nas áreas de beleza e estética, saúde e bem-estar, arquitetura e urbanismo, comunicação e artes, gestão e negócios, eventos e lazer, beleza e estética, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, idiomas e linguagem, e gastronomia.

A unidade de São Carlos é a que oferece o maior número de vagas: são 534 vagas para início entre janeiro e março, sendo que 90% delas são para cursos de curta duração.

No Senac Araraquara, são 450 vagas gratuitas, 243 para cursos livres e 207 para formações técnicas em diversas áreas.

No Senac Rio Claro, são 184 bolsas, sendo que 45 delas são para nível técnico e no Senac São João da Boa Vista, são oferecidas 143 vagas gratuitas para diversas áreas.

A lista completa de vagas e cursos disponíveis estão no site do Senac.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais . As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac . Elas começam dois meses antes da data de início do curso e encerram-se até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Fonte: Jornal Do Sábado

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.