São João da Boa Vista
MIN. 16 º C | MAX. 29 ºC
14/02/2019 | 09:00

Seleção Master vence Mikail Kabelo em jogo solidário

Guia São João | Jornalismo

Na tarde do último sábado (9), São João da Boa Vista recebeu o Jogo Solidário, na SES (Sociedade Esportiva Sanjoanense), com um público estimado de 4.000 pessoas, acompanharam a partida, que teve o objetivo de ajudar a Creche Chafica Antakly e a Santa Casa Carolina Malheiros. Por isso toda renda obtida no evento será revertida para as entidades. 


A Seleção Máster, que contou com jogadores que fizeram sucesso no futebol brasileiro e exterior, ganhou do Mikail Kabelo, equipe máster da Esportiva, por 7 a 3.


Durante o evento, diversas atividades foram realizadas, como sorteio de brindes, apresentações do grupo de teatro Artes Insanes e apresentação do ‘Grupo Samba SJ’, proporcionando uma tarde de lazer e diversão ao grande público que compareceu no Jogo Solidário.

 

O JOGO


Em primeiro tempo equilibrado, com chances de gol para os dois lados, o empate em 2 a 2 foi o mais justo. Os goleiros Cássio (SES) e Sérgio (Seleção) trabalharam bastante, evitando que o placar aumentasse.
Na segunda etapa a Seleção Máster voltou melhor, principalmente com Adhemar, o nome do jogo, com três gols anotados na partida.
Os outros tentos da Seleção foram marcados por Galeano, Viola, Jean Carlo e Foguetinho. Para os rubro-negros, Tony (2) e Xande Moreira diminuíram.

SELEÇÃO MÁSTER
Ex-jogadores renomados no Brasil e no exterior prestigiaram o evento em São João. O Jogo Solidário é uma alternativa para ajudar o próximo e também uma forma de entretenimento. Além de arrecadar fundos para entidades, é uma oportunidade de desfrutar os ídolos que fizeram história no futebol.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, árvore, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Confira os nomes dos ex-atletas que estiveram presentes:

 


Sérgio (ex-Palmeiras), Pavão (ex-São Paulo), Guinei (ex-Corinthians), Capone (ex-Galatasaray), Júnior (ex-Palmeiras, São Paulo e Seleção Brasileira), Vítor (ex-São Paulo e Real Madrid), Galeano (ex-Palmeiras), Adhemar (ex-São Caetano), Jean Carlo (ex-Palmeiras), Gustavo Nery (ex-São Paulo e Corinthians) e Viola (ex-Corinthians e Seleção Brasileira). Além de outros convidados.

ORGANIZAÇÃO
O evento beneficente foi promovido pela Creche Chafica Antakly, pela Santa Casa Carolina Malheiros e pela Esportiva Sanjoanense - através do técnico da equipe no amador e fundador do Mikail Kabelo, Antonio Carmo Evangelista; e também do diretor de futebol amador do clube, Erasmo Germinari Neto. Quem também contribuiu com a coordenação do evento festivo foi Rafael Garboça, da Garba - Assessoria e Marketing. A renda será divulgada esta semana pela organização, após toda conferencia de ingressos nos pontos de vendas, pois o público estimado foi de 4.000 pessoas, mas não todos adquiriram o ingresso, pois sócios da Esportiva não eram obrigados a comprarem o ingresso. Após a conferencia e balanço, toda renda será entrega em mãos para a Santa Casa e Creche Chafica Antakly.

O Jogo Solidário tem o apoio: Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, Polícia Militar, Sociedade Esportiva Sanjoanense, Associação Comercial e Empresarial, Gráfica Sanjoanense, EPTV – Afiliada a Rede Globo de Televisão, TV União, Rádio 92 FM, Rádio Piratininga 970 AM, Jornal O Municipio, Jornal Parabrisa, Jornal Momento Esportivo, Jess Comunicação Visual, Sylkar Pneus, Ropcar, Franquia da Lupo e Água Platina. Oferecimento: Soufer, Prodem, Rubro Calçados, Big Bom, Comercial Romaju – Distribom, Ford Divem, Agosto Engenharia, Gehfer, Peres Diesel, Leader Alarm, C&S – Materiais Elétricos e Unifae

Fonte: Redes Sociais

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.