Símbolo mais fofo dos anúncios da marcaCoca-Cola, os ursos polares animados completaram 25 anos. Nesse um quarto de século, vêm encantando o público em propagandas cheias de emoção.
A estreia dos peludos em movimento aconteceu durante a transmissão da cerimônia do Oscar, em fevereiro de 1993, quando apareceram em televisores de todo o planeta. Chamado “Northern lights” (aurora boreal), o anúncio fazia parte da campanha “AlwaysCoca-Cola” (SempreCoca-Cola) e teve uma repercussão positiva imediata.
MAGIA NATALINA
A tradicional Caravana deNatalda Coca-Cola, promovida pela Coca-Cola Andina Ribeirão Preto, prepara sua passagem pelas cidades da região levando a magia doNatal da marca, com a mensagem da união e do encontro das famílias, representada pela família urso.
Este ano a carreata passará em 18 cidades, iniciando no dia 3 de dezembro, próxima segunda-feira, em São João da Boa Vista/SP.
São três caminhões, um trio elétrico e uma caminhonete que levarão o encantamento doNatalpelas principais ruas e avenidas das cidades no início da noite envolvendo as pessoas nos trajetos. Os veículos estarão equipados com mais de mil e quinhentos metros de mangueiras iluminadas com cerca de 40 mil lâmpadas.
A Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar pelo principais bairros da cidade e também na região central da cidade, começando o desfile às 20h00 na Avenida Rotary.
Fonte: Gazeta de São João
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.