Muitos sanjoanenses têm espalhado currículos em busca de uma oportunidade de trabalho, assim como profissionais de toda a região.
E uma ótima oportunidade acaba de aparecer para quem tem curso superior e experiência em gestão de projetos.
O Escritório Regional do Sebrae em São João da Boa Vista está com uma vaga aberta para consultor de negócios com foco em projetos e a remuneração é de R$ 7.988,00. O processo seletivo já está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até esta quarta-feira, 1º de junho, exclusivamente pela internet no site www.sebraesp.com.br.
Para se candidatar à vaga, o candidato deverá ter ensino superior completo (graduação), atuação comprovada prestando consultoria/atendimento individual e coletivo em gestão empresarial e gestão de projetos, atuação comprovada como professor universitário (mínimo de seis meses) e/ou ministrando palestras e/ou cursos (carga horária mínima de 20 horas), além de carteira nacional de habilitação (CNH) permanente, categoria B.
Ao todo são quatro fases no processo: inscrição, comprovação documental, avaliação de conhecimentos e prova de redação. Por último, avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. A seleção como um todo tem previsão de encerramento no fim de junho.
O aprovado será responsável pela prospecção e atendimento ao cliente através de consultoria, palestras e cursos nas áreas de gestão empresarial (presencial, remoto e/ou coletivo), gestão de projetos com grupos de empresários, com objetivo de melhoria de competitividade das empresas participantes e aplicação de produtos do portfólio Sebrae sempre alinhado às diretrizes e prioridades estratégicas da organização.
MAIS INFORMAÇÕES
O Escritório Regional do Sebrae em São João da Boa Vista está localizado na Rua Presidente Franklin Roosevelt, 110 - Perpétuo Socorro. O telefone para contato é (19) 3638-1110.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.