São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 26 ºC
04/06/2016 | 00:00

São João vai disputar a Copa TV Record de Futsal no feminino e masculino

Gazeta de São João | Gazeta de São João

A Comissão Organizadora da Copa TV Record de Futsal já realizou o Congresso Técnico das Categorias Feminina e Masculina do campeonato de 2016, e definiu que os jogos começam neste mês de junho em razão das disputas dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

São João vai participar da competição nas categorias Feminino e Masculino. No Feminino participam 18 equipes, distribuídas em 6 chaves de 3 quadros. No masculino confirmaram participação 50 cidades: serão 14 chaves com 3 times e 2 com 4 integrantes, totalizando 16 chaves.

O time feminino de São João, orientado pela professora Cristiany Boratto está na Chave 2 e terá como adversárias na primeira fase os times de Águas da Prata e Porto Ferreira.

MASCULINO

A equipe masculina de São João, orientada pelo técnico Robinho, e integra na primeira fase a Chave 13 e enfrenta na primeira na fase de classificação os times de Porto Ferreira e Ribeirão Bonito, que, recentemente disputaram e fizeram boas campanhas na Taça EPTV.

ESTRÉIAS

As duas equipes de São João estréiam na Copa Record na próxima terça-feira, dia 7 de junho. Os jogos serão no ginásio da cidade de Porto Ferreira contra as seleções locais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.