São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
14/09/2017 | 18:00

São João terá nova turma da Escola de Eletricistas

Guia São João | Jornalismo

Estão abertas as inscrições para a nova turma da Escola de Eletricistas. A realização é da Elektro em parceria com o Instituto Federal e Prefeitura de São João da Boa Vista. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao IFSP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 27 de setembro. 

O início das aulas está previsto para 6 de novembro, com a duração de até 11 meses. As atividades serão ministradas no período noturno de segunda a sexta-feira.

Presencial e gratuito, o curso é voltado para homens e mulheres. Para se inscrever é necessário que os interessados tenham acima de 18 anos, Ensino Médio completo, disponibilidade para o horário estabelecido para as aulas e possuir carteira de habilitação categoria B (desejável categoria C). Os inscritos passarão por uma seleção por meio da aplicação de prova no dia 8 de outubro. Mais informações estão disponíveis no edital no site da Elektro: www.elektro.com.br.

A Escola de Eletricistas é voltada para a comunidade. As primeiras 40 vagas são para o Primeiro Módulo, que terá duração de 200 horas. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para o Módulo II, para o qual serão disponibilizadas 24 vagas

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.