São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
25/04/2017 | 10:57

São João faz goleia Gavião Peixoto na Taça EPTV

Guia São João | Jornalismo

A Seleção de São João da Boa Vista fez uma estreia de gala na 2ª Fase da 21ª Taça EPTV Central de Futsal Masculino 2017, goleando a Seleção de Gavião Peixoto por 6 x 0 na noite desta segunda-feira, 24 de abril, no Ginásio Poliesportivo Adriano José Mariano em Porto Ferreira.

E os jogadores sanjoanenses que integram o Grupo 18 da 2ª Fase da Taça EPTV Central de Futsal, honraram a promessa de dedicar a vitória ao artilheiro Evandro que se recupera de uma fratura na perna esquerda.

Mostrando porque São João da Boa Vista é encarado como um dos favoritos ao título desta temporada, não deram a mínima chance para Gavião Peixoto e resolveram a partida logo na primeira etapa, marcando 5 x 0, com gols de João Paulo, Rafael Rabisco, Ederson “BG”, Matheus e Rogério Veio.

Depois no segundo tempo, São João deu uma segurada e marcou mais um gol com Rogério Veio e fechou o placar em 6 x 0 para assumir a liderança isolada do seu grupo com 1 vitória e 3 pontos ganhos, saldo positivo de 6 gols, deixando Tambaú em 2º com 1 empate e 2 pontos ganhos, nenhum gol de saldo, pois, marcou 4 e sofreu 4 tentos.Com a derrota, Gavião Peixoto está eliminado do certame. 

De acordo com a tabela da Taça EPTV Central, as Seleções de São João da Boa Vista e Tambaú decidem a vaga do Grupo 18 em jogo marcado para as 20h15, no Ginásio Poliesportivo Valdomiro Makarenko em Leme na quinta-feira, dia 4 de maio e se passar para a 3ª Fase enfrentará o classificado do Grupo 14, onde estão Ibaté, Porto Ferreira e Santa Cruz das Palmeiras.

Robinson Gaide Pistori, (Robinho), gostou da disposição dos seus comandados, pois, todos respeitaram Gavião Peixoto, construindo a vitória com muito empenho e garantindo uma boa vantagem para o jogo decisivo contra Tambaú.

Mas, apesar da vantagem do empate que classifica São João da Boa Vista para a próxima fase, Robinho continua cobrando muita dedicação dos jogadores para manter a boa campanha na 21ª edição da Taça EPTV Central de Futsal Masculino 2017, pois, lembra que 36 cidades começaram o campeonato e apenas 8 irão para as Quartas de Final 
Aliás, Robinho destaca a importância dos 14 jogadores que foram inscritos: William (ala), Rogerio Veio (ala/fixo), Ederson “BG” (pivô), Mateus (ala), Rafael Rabisco (ala), Ruan (ala), Murilo (ala), Rodrigo (pivô), Ninum (goleiro), João Paulo (ala/fixo), Bijú (fixo), Lucas (fixo), Militão (ala) e Augusto Nunes (ala/fixo) e seus companheiros de Comissão Técnica, dizendo que uma equipe para ser campeã necessita que todos do elenco busquem o mesmo objetivo, sejam eles jogadores ou dirigentes. 

No Grupo 14 de onde sairá o adversário do classificado no Grupo 18, Porto Ferreira venceu Ibaté por 5 x 3 e agora lidera com 5 pontos ganhos e 2 gols positivos de saldo, Santa Cruz das Palmeiras está na 2ª colocação com 2 pontos ganhos e nenhum gol de saldo, mas, tem 1 jogo contra Ibaté. Santa Cruz das Palmeiras se vencer por mais de 3 gols de saldo se classifica. 

Na competente Comissão Técnica sanjoanense estão o técnico Robinson Gaide Pistori, o coordenador João Batista de Almeida (Caxambú), o preparador físico Carlos Eduardo Tenari, massagista Benedito Cesar de Oliveira, (Dadá), o mordomo David Pereira de Souza, o publicitário Rafael Garboça, diretor de futsal e o diretor de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, SP, Rodolfo Herrera Felipe.

Fonte: Jornal do Sábado

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.