São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
12/11/2019 | 08:19

Santorini Hotel e Unifae firmam parceria

Unifae | Jornalismo

Integrantes da reitoria e coordenadores da UNIFAE foram a Águas da Prata, no último dia 5, conhecer as instalações do Santorini Hotel e Residencial, projetado para receber pessoas da terceira idade como hóspedes ou moradores.

Na ocasião, também foi assinado o protocolo de intenções de um trabalho conjunto.  

O empreendimento elegeu o modelo de resort, como explica o sócio proprietário, Hernani Fernandes Afonso: “Escolhemos este conceito porque desejamos que as pessoas se sintam abraçadas e tenham condições de buscar o máximo em longevidade e qualidade de vida”.

Parte desta proposta é a oferta de um completo atendimento, em especial na área de saúde, e, com este propósito, a UNIFAE foi convidada a se tornar parte do projeto.

“O residencial Santorini é muito importante para nossa região e um riquíssimo campo de oportunidades para estágios supervisionados dos nossos estudantes.”, afirmou o Prof. Dr. Francisco Arten, reitor da UNIFAE, que participou ainda de reunião para definir um cronograma de trabalho priorizando a análise de demandas e o desenvolvimento de projetos.

O sócio proprietário Richard Vestin enfatizou que ter o apoio da UNIFAE será um diferencial muito importante: “Infelizmente, temos conhecimento de muitas clínicas que não oferecem atividades aos moradores. Com cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Medicina, entre outros, uma instituição renomada como a UNIFAE pode nos ajudar a dar ainda mais qualidade de vida ao nosso público.”

Fonte: Unifae

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.