São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 27 ºC
16/01/2021 | 11:59

Santa Casa e Unimed suspendem cirurgias devido ao aumento da Covid

Guia São João | Jornalismo

A Santa Casa de São João da Boa Vista (SP) e a Unimed Leste Paulista anunciaram na sexta-feira (15 de janeiro) que suspenderam a realização das cirurgias eletivas por conta do aumento expressivo de internações por conta da Covid-19.


Na Santa Casa, a medida tem duração de 15 dias. Na Unimed, a suspensão é por tempo indeterminado. Além disso, os hospitais anunciaram novas regras para visitação de internados.


Santa Casa

Nas alas de internação geral e bloco materno infantil da Santa Casa, estão permitidas apenas um familiar por horário: das 13h às 15h e das 19h às 21h. Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é permitida a entrada de uma pessoa das 15h às 16h.


As visitas para pacientes que estão internados em isolamento ocorrerão de forma virtual. Acompanhantes são permitidos apenas para menores de 18 anos ou idosos com mais de 60 anos.


Unimed

Na Unimed, estão suspensas todas as visitas na ala de internação e UTI, além de permissão para acompanhantes, com exceção de idosos e menores de idade.


A partir do dia 18 de janeiro, também haverá maior restrição para acompanhantes nos partos. O hospital ainda informou que a tenda para 'triagem Covid' será reinstalada.

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.