São João da Boa Vista
MIN. 16 º C | MAX. 29 ºC
20/01/2019 | 18:45

Sanjoanenses Luiz Torres e Lucas Buffo são destaques no site da Exame

Guia São João | Jornalismo

São Paulo - Se a logística já é um dos pontos mais complexos de um comércio eletrônico, a dificuldade aumenta quando se trata de itens frescos.

A Flores Online é uma startup de compras de flores pela internet e, como os produtos são frágeis, precisam ser entregues no mesmo dia. 

Para isso, a empresa conta com um centro de distribuição em São Paulo e 4 mil floriculturas cadastradas, que fazem a entrega em outras cidades. A empresa faz parte do Grupo Flora, que também controla a Isabela Flores e a Uniflores. 

A expectativa é que o grupo alcance faturamento de 80 milhões nos próximos três anos. Para este ano, o plano é registrar aumento de 30% em sua receita, mantendo o ritmo de crescimento em 2019. 

A Flores Online foi criada no início do boom da internet, em 1998. Em 2012, a empresa recebeu investimentos da 1800Flowers, maior e-commerce de flores e presentes dos Estados Unidos, e do fundo de investimentos BR Opportunities. Em julho do ano passado, a empresa foi incorporada pelas suas duas concorrentes, a Isabela Flores e Uniflores, no Grupo Flora. Luiz Torres e Lucas Buffo, que já comandavam as outras empresas, assumiram a liderança da Flores Online.

 

Fonte: Leia mais em Revista Exame:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.