São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 31 ºC
23/10/2020 | 15:00

Sanjoanense morre em acidente com Troller no Caminho da Fé

Guia São João | Jornalismo

O sanjoanense Carlos Amauri Alves Junior, 40 anos, o Carlão, morreu em um acidente na tarde de quinta-feira, 22 de outubro, na estrada do Calixto, que liga  Ouro Fino e São José do Mato Dentro, e faz parte do percurso do Caminho da Fé.


Segundo o Canal Sul das Gerais, ele e o amigo Thiago Pereira faziam parte de um grupo de peregrinos jipeiros que iam para Aparecida do Norte,  e que havia parado para almoçar no bar da Barra.


Por volta das 15 horas, após almoçarem e seguirem viagem, o Troller T4  branco 2011 que eles estavam caiu em uma profunda ribanceira, sendo os dois lançados para fora do carro.

Assista a reportagem:



Carlão morreu no local, e Thiago foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital.

 




Carlos Amauri morava em  São João da Boa Vista,, na rua Albina Vieira Clara n° 292, Parque das Nações. Era casado com  Maria Caroline Nascimento Fiorin Alves, deixa os filhos Vinicios e Vitor. Seu sepultamento será no dia 23/10/2020 no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista SP

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.