Era para ser mais uma manhã normal para o jogador sanjoanense Matheus Reis, que defende as cores do São Paulo.
No entanto, ao acordar começou a ver mensagens no WhatsApp dando conta do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense. Ainda sem saber o que aconteceu e até mesmo no que acreditar, foi tomar café e ligou a televisão.
Foi então que teve a confirmação: um acidente aéreo matou quase todos os jogadores da Chapecoense, entre eles, o lateral Caramelo que atuou com o sanjoanense no Tricolor.
“Caramelo é uma pessoa incrível e tenho certeza que já está em um lugar ao lado de Deus. Ele era muito meu amigo, jogamos semana passada contra a Chapecoense e troquei camisa com ele”, relembrou Matheus.
O sanjoanense lamentou a perda também dos demais jogadores. Assim como ele pontuou à reportagem do O MUNICIPIO, são “amigos que no meio do futebol a gente vai construindo”.
“A gente se coloca no lugar desses jogadores, porque é a vida que a gente leva de viagens pra lá e pra cá. O que nos resta é rezar bastante e pedir para Deus confortar a família e todos”, lamentou o atleta sanjoanense.
O ACIDENTE
O avião que transportava o time de futebol da Chapecoense caiu na madrugada desta terça-feira na Colômbia, para onde a equipe viajava para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín. Faltavam apenas 56 quilômetros para que a aeronave chegasse a Medellín quando caiu.
Fonte: Jornal O Município
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.