21/06/2022 | 18:09

Sanjoanense Jaqueline morre em Mogi Guaçú

Guia São João | Jornalismo

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga a morte da técnica de enfermagem Jaqueline Taner Luiz Pereira, de 32 anos, na tarde de segunda-feira (20), no Jardim Bandeirantes.


A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como -morte suspeita-, às 14h.


Ela foi encontrada caída na calçada na frente de casa, à Rua Benevenor de Mello, com os pulsos cortados.


A Polícia Científica também apurou sinais de enforcamento, que exames necroscópicos vão ratificar ou não. A Polícia Civil investiga hipótese de feminicídio.


Um homem de 30 anos, que morava com Jaqueline, é o suspeito.Segundo testemunhas, Jaqueline e o namorado estavam juntos há cerca de seis meses.


Era comum ouvir brigas entre os dois, disseram alguns vizinhos. A PM foi acionada ao local dos fatos para atendimento de uma suposta ocorrência de suicídio. Mas, chegando ao endereço, a vítima já havia sido socorrida com quadro de parada cardiorrespiratória pelo Samu à Santa Casa, onde trabalhava. E onde veio a óbito.

 

...  Veja mais no link abaixo:
 

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.