São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 36 ºC
27/06/2019 | 14:25

Sanjoanense Gabriel Vidolin é vice-campeão Top Chef Brasil

Guia São João | Jornalismo

O programa Top Chef Brasil, da Record TV, terminou nesta quarta-feira (26), com direito a final feliz para a participante Giovanna Perrone.

A santista de 23 anos foi escolhida pelo apresentador Felipe Bronze como a melhor cozinheira da atração e embolsou os R$ 300 mil do prêmio máximo prometido.

O chef sanjoanense Gabriel Vidolin, filho da ex-vice-prefeita Elenice Vidolin, ficou com a segunda colocação, consagrando-se vice campeão da competição!

No episódio final do reality, transmitido ao vivo do Farol Santander, em São Paulo (SP), Giovanna e os demais finalistas, Gabriel Vidolin e Dadis Vilas Boas, foram desafiados a preparar o que seria “o melhor menu de suas vidas”. Um jantar de primeira linha, formado por duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

 

Notícias | Resultados Encontrados

Chef Gabriel Vidolin é selecionado para reality-show da Record

Top Chef estreia dia 3 de abril e terá Gabriel Vidolin entre os concorrentes ao prêmio de R$ 300 mil

Fonte: R7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.