São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 25 ºC
25/11/2016 | 13:30

Sanjoanense é contratado pelo São Bernardo e jogará 1ª Divisão

Jornal O Município | Jornalismo

O sanjoanense Edimar, de 28 anos, ou mais conhecido por ‘Mamá’ em sua terra natal, é o mais novo reforço do São Bernardo F.C. para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, dia 24, na página oficial do clube no Facebook.
Edimar começou sua carreira como profissional em 2006 no Boa Vista Ltda., clube de empresários que durou apenas um ano em São João da Boa Vista. Após passar por clubes do interior de São Paulo, como União São João de Araras e Sertãozinho, teve sua carreira divulgada em âmbito nacional no futebol paranaense, onde passou pelo Operário e pelo Paraná.


Voltou ao interior de São Paulo em 2014, onde disputou o Campeonato Paulista pelo Comercial de Ribeirão Preto. No mesmo ano, assinou contrato com o Sampaio Corrêa do Maranhão, onde participou de uma das melhores campanhas da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em 2015, foi para o Fortaleza, onde ficou por dois anos e conquistou o bicampeonato cearense, além de, por muito pouco, não subir com o tricolor para a Série B do Campeonato Brasileiro.


Em sua página oficial no Facebook, Edimar agradeceu ao clube paulista pela contratação. “Feliz pelo acerto. Obrigado a todos do São Bernardo. Vamos que vamos que 2017 já começou”, declarou o zagueiro.


O São Bernardo deverá iniciar sua preparação para o Campeonato Paulista entre os primeiros dias de dezembro. O time está no grupo A, ao lado de Corinthians, Ituano e Botafogo de Ribeirão Preto. A estreia acontece no dia 29 de janeiro de 2017.


Além de Edimar, o São Bernardo já realizou duas contratações de peso. Os atacantes Edno, ex-Corinthians, e Patrick Vieira, ex-Palmeiras, já estão confirmados no elenco.

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.