São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
10/09/2017 | 00:04

Samba de qualidade no Projeto "Arte na Praça" deste domingo, dia 10

Guia São João | Jornalismo

Samba de qualidade com o grupo DiPRIMOS, na tarde deste domingo, dia 10 de setembro, das 16h às 18h, na Praça Coronel Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini), Centro de São João da Boa Vista (SP). O show faz parte do Projeto “Arte na Praça”, iniciativa voltada ao incentivo e valorização de artistas da cidade.

Para a ocasião, os músicos/primos prepararam um repertório marcante, que inclui sucessos de ontem e de hoje. Integram a seleção, obras como “Charlie Brown”, escrita e gravada por Benito de Paula; “Verdade”, de autoria de Nelson Rufino e Carlinhos Santana, eternizada na voz de Zeca Pagodinho; “Cheia de Manias e Maravilha”, compostas por Luiz Carlos, interpretadas por Raça Negra; além de “Vamo que Vamo”, de Thiaguinho.

“Os nossos shows são bem ecléticos porque procuramos sempre respeitar as pessoas que nos prestigiam. Aproveitamos a oportunidade e convidamos o público de São João e região para que aproveite o domingo ao som de muito samba”, reforça o vocalista Juninho Popó.

Idealizado pelo professor Alexandre Milan, o Projeto “Arte na Praça” é realizado uma vez por mês, sempre aos domingos, sob a apresentação dos artistas Gabriel e Matheus Milan. 

DiPrimos

O grupo DiPrimos foi formado em maio de 2017, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Di, de Divina, presta homenagem à avó paterna dos irmãos Márcio e Marcelo Gregório e materna do primo Juninho Popó, enquanto que Primos simboliza que são membros da família. Experientes no ramo musical, por atuação em outros grupos, os artistas sanjoanenses chegam com o DiPrimos trazendo a proposta de um formato diferente, com a inserção de outros estilos no repertório. Embora tenham forte ligação com o samba, os músicos ressaltam que o projeto também é voltado a novidades. 

Dono da voz principal e de fácil interação com o público, Juninho Popó é o cavaquinhista e banjoísta do grupo. No lado percussivo, Márcio Gregório é o responsável pelo som do rebolo, além de executar o violão em determinados momentos dos shows. Nos teclados e direção, a incumbência é de Marcelo Gregório. Paul Jack (percussão geral) e Cassinho TP (pandeiro) reforçam o time musical.

Fonte: Jornal do Sábado

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.