São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 36 ºC
14/12/2018 | 09:00

Sabesp faz mutirão para renegociar dívidas

Guia São João | Jornalismo

Até 22 de dezembro, programa da Sabesp voltado a clientes com contas em aberto estará disponível nas agências da Companhia

Pelo quarto ano consecutivo, a Sabesp realiza o "Acertando suas Contas com a Sabesp", mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a Companhia. Até o dia 22 de dezembro, todas as agências da Companhia estarão a postos para auxiliar os clientes.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp, o que permitirá acesso a informações sobre abastecimento e serviços de manutenção realizados pela Companhia.

Na conta de água é possível localizar a agência que atende a residência. No site www.sabesp.com.brestá disponível a relação completa dos endereços de atendimento.


Vale lembrar que os clientes podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelo aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas.

O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS.

Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 055 0195 ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h exceto feriados

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.