São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 22 ºC
19/03/2019 | 13:00

Reunião entre diretores da Prefeitura define organização da 23ª edição do JORI

Guia São João | Jornalismo

A dois meses da abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em São João da Boa Vista, a Prefeitura se mobiliza para acertar detalhes da organização do evento, que deve reunir em torno de 5 mil participantes na cidade. 

Na manhã desta sexta-feira, 15, uma reunião de trabalho entre diretores da Prefeitura foi realizada no Salão Nobre do Executivo. 

O JORI acontece em São João de 14 a 19 de maio, com a participação de 40 a 50 cidades que compõem a 4ª região administrativa do Estado de São Paulo. A cerimônia de abertura está agendada para o dia 15 de maio, às 15h, no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC). 

Nesta edição da competição organizada pela Secretaria Estadual de Esportes, com apoio da administração municipal, os atletas competem nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. 

Segundo o regulamento, apenas podem participar idosos a partir dos 60 anos de idade.  Esta é a segunda vez que São João recebe o JORI (evento foi realizado na cidade em 2013). 

A proposta é incentivar os idosos na prática esportiva, bem como proporcionar momentos de integração e socialização. 

“Hoje, a gente passou aos departamentos que precisaremos de um trabalho em conjunto para que o JORI seja um sucesso. Vamos fazer de tudo para que as pessoas saiam daqui com uma visão de que São João é uma cidade acolhedora e com qualidade de vida”, afirmou Rodolfo. 

Além das praças esportivas municipais, os jogos também serão realizados em clubes privados como Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES) e Palmeiras Futebol Clube. 

JOMI 

Antes do JORI, o Departamento Municipal de Esportes promove a 1ª edição do JOMI (Jogos Municipais do Idoso), que está previsto para acontecer de 12 a 18 de abril, com jogos apenas realizados no Centro de Integração Comunitária (CIC)

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.