São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
07/07/2017 | 17:04

Representantes de OSCs recebem orientações para prestar contas à Prefeitura

Guia São João | Jornalismo

Funcionários do Departamento de Assistência Social se reuniram com representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) na manhã de hoje, dia 6, no auditório da Unifae, para orientá-los sobre as novas determinações para prestação de contas e fiscalização dos serviços contratados pela Prefeitura. 

Na ocasião, também foram apresentados os membros da Comissão de Fiscalização, responsáveis por garantir a qualidade das atividades prestadas. “Com o novo marco regulatório, não só a parte financeira precisa ser fiscalizada, mas também o nível das atividades prestadas pelas OSCs, se estão de acordo com as exigências dos chamamentos”, explica a coordenadora do CRAS Nova República e integrante da Comissão, Sônia Urtado.

Após as explicações, os 40 participantes se dirigiram ao laboratório de informática, onde receberam instruções para utilizar um novo software padrão para a prestação de contas.

OSCs

As OSCs são organizações não-governamentais que proporcionam auxílio a pessoas necessitadas, tais como Camid, Apae e Associação de Educação do Homem do Amanhã (AEHA). Elas atuam em parceria com a Prefeitura, que contrata os serviços por meio de chamamentos públicos

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.